META

terça-feira, 5 de novembro de 2013

PERSISTÊNCIA....OU TEIMOSIA....RSRSRS

Quando eu era criança minha mãe dizia que eu era a pessoa mais teimosa que ela conhecia....hoje vejo que sou sim teimosa...ou seria persistente...afinal teimo naquilo que acho que está correto...e persisto naquilo que acho que me fará bem....com algum ideal....
É graças a essa persistência que criei esse blog...que resolvi que iria sim emagrecer...sem a cirurgia indicada na época...durante esses mais de 05 anos cai ...muitas vezes....mas sempre vem essa teimosia de que vou conseguir sim...dou a volta por cima...cheguei a ficar mais de um ano com o peso estacionado depois de ter emagrecido os primeiros 21 quilos....mas não desisti...dia após dia sendo persistente ....
No momento estou em uma época mais difícil...outras situações são mais urgentes do que o emagrecimento....mas mesmo assim não desisto...lidando com a balança...dia mais...dia menos...mas com meu objetivo bem focado....
Beijokas da Aleka

Um comentário:

Carla Renata disse...

não é a toa ke meu nome no blog era A Teimosa..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...