META....

sábado, 2 de novembro de 2013

FÉRIAS...MAS NÃO DO BLOG...RSRSR


Hoje começou minhas férias.... na verdade é licença prémio...serão apenas 15 dias...quero estar mais presente no blog....
Dessa vez não irei viajar....uma razão é que o marido está trabalhando ....ele vai tirar as férias na segunda quinzena de dezembro para ficar com as netas....as escolas delas não tem aulas e a filha trabalha na Diretoria de Ensino...então sobra pra nós...amaaaamos...
Mas não pense que só vou descansar não....sou do tipo que antes das férias já faço uma listinha pro periodo...rsrsrs....estou fazendo a decoração de meu aniversário mês que vem....acredito que todos vão amar...também tenho de organizar algumas coisinhas em casa....sempre tem né??...
Quero pegar dois dias inteiros para organizar meu guarda roupas e sapateira....são tantas roupas que estão grandes...guardei com intenção de arrumar, reformar, apertar...rsrsrs....nesse momento vejo que muitas é melhor dar para alguém que ira fazer melhor proveito....só vou mandar apertar aquelas que realmente gosto e vou usar....lembrando que antes tinha de me conformar com a roupa que me servia...saia as pressas sempre em busca de algo para determinada festa, evento....comprava ...mas dificilmente era oque eu queria usar mesmo....
Sei que ainda falta muito....em torno de 12 ,13 quilos....mas para quem chegou a 102 e está com 75 a diferença é muito boa....minhas camisas de uniforme (polo) que eram M até o meio desse ano,  estão enormes.... agora é P....imagine a felicidade...rsrsrs...hoje nem sei se manterei a meta de 62 quilos ou vou estender para 68 quilos....ainda em duvida....
Bom domingo....
Beijokas da Aleka

3 comentários:

Michelly Almeida disse...

Que bom Aleka, aproveite esse tempinho pra cuidar de você uma otima ideia organizar o guarda roupa dá um up na auto estima também!
Beeijos
resilienciia.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa que delícia FÉRIAS!!! mesmo sem viagem, amo ficar em ksa e colocar td em ordem, curtindo cada cantinho...bjo, Mariana-SP

Carla Renata Galassi disse...

ai ke férias é tudo de bom.. e dá pra gente dar uma organizada na vida tbem..rs.. bjokas nega e sucesso... aproveite muuuuuuuuuuuuuuito

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...