META

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

COMO ESTOU INDO EM ATKINS...

Hoje foi o terceiro dia em Atkins....prefiro não falar dieta, pois vejo mais como um estilo de vida....
Quando se começa qualquer dieta de baixo carboidrato é normal ter dor de cabeça no segundo...terceiro indo até o quarto dia...tem raras exceções que vão alem....então já estava preparada para isso...mas dessa vez me enganei...até o momento não senti nadinha...nem um pingo de dor de cabeça....
Em compensação a ansiedade já foi embora...a auto estima já está subiiiindo...rsrsrs...sério mesmo com apenas 03 dias já me sinto muito melhor....
Até o momento tenho ficado no básico do básico....quando começar a enjoar um pouco começo com as receitinhas...vou procurar ficar na indução o máximo possível...nesse momento com indução limpa...sem farelos...creme de leite...leite de coco....
Bom sábado....
Beijokas da Aleka

Um comentário:

Carla Renata Galassi disse...

eu nao troco mais atkins por nenhum outro tipo de alimentação.. lógico ke dou minhas rabiadas de vez em quando.. sou morta de fome pô.. kkkkk... ou saco sem fundo como diz minha mãe..kkkk.. mas sempre volto pra atkins.. pq depois de seis anos.. eu até posso sair d Atkins.. mas a Atkins não sai mais de mim..kkkk.. e sobre a dor de cabeça.. só tive na primeira vez que fiz.. nos outros recomeços.. não deu mais.. sono sim.. dor de cabeça não..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...