META....

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

BOA SEMANA...

Hoje eu iria trazer novidades....mas só retornarei a Atkins na quarta-feira , pois preciso esperar passar uma semana da cirurgia...que foi na terça....vou seguir a recomendação direitinho....rsrsrs
Hoje o dia rendeu nos meus trabalhos manuais...também fiz os convites do meu niver...gostei do resultado...
Desejo a todos uma excelente semana....
Beijokas da Aleka

2 comentários:

Carla Renata Galassi disse...

pois é lindeza.. com orientação médica não se discute.rs.. bjokas e sucesso sempre

Anônimo disse...

Olá Aleka, td bem?? ótima semana pra vc tbm...olha o Miguel chega amanhã, apressadinho...mas ta td bem, estou mto feliz...bjo, fik com Deus...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...