META

domingo, 17 de novembro de 2013

BOA SEMANA ...BEM LIGHT PRA NÓS...

Esse já não é um pedido...no meu caso é uma ordem mesmo....
Que essa semana seja ótima...e light....tá certo que com cirurgia na terça....não vou comer muito mesmo....rsrsrs.... compensação só de pensar no soro já dá uma certa tristeza....mas vai passar  e logo vou poder voltar pra minha dieta legalzinha....
Hoje acabei não indo ao chã de cozinha....querida deixar a casa arrumada pro maridão...lavei roupa...fiz faxina...almoço...uns trabalhos manuais para meu niver...quando fui tomar banho era mais de quatro horas....de manhã já havia avisado minha amiga que não poderia ir...só mandei os cupcakes e o presente do chã ....
Amanhã tenho um procedimento estético no período da manhã e a tarde tenho consulta com o anestesista ... ou seja o dia vai ser corrido de novo....
Beijokas da Aleka

2 comentários:

Carla Renata Galassi disse...

ainda to na curiosidade da cirurgia.. agoniaaaaaaaaaaaa..kkkk.. bjkas lindeza e sucesso

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi amiga que esta semana seja beeem light mesmo, ando abusando demais nos finais de semana, rsrsrs beijossss!!!
* tô curiosa pra saber o que vc vai fazer, rsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...