META

sábado, 12 de outubro de 2013

BALANÇO DOS MEUS 180 DIAS COM A DIETA ATKINS..........

Ontem fiz 180 dias da Dieta Atkins...esse havia sido o período pré estabelecido quando comecei em 15 de abril...naquele momento sem ter muitos conhecimentos sobre a dieta acreditei ser possível ir passando simplesmente as fases e que hoje estaria bem próxima de minha meta....isso devido aos depoimentos que havia lido sobre a dieta...
Mas as coisas não sairam de acordo com o meu esperado....em Atkins o emagrecimento é linear...ou seja cada um emagrece em seu tempo de acordo com vários fatores....no meu caso tomo hormônios que prejudicam o emagrecimento....mesmo assim estava emagrecendo bem .....cheguei a ficar abaixo de 74 kg a cerca de 01 mês atrás...mas aconteceu um fato novo em que estou tomando alguns medicamentos mais fortes...não apenas engordei no ultimo mês....mas inchei muito....meu tratamento infelizmente será longo....
Devido a essas complicações e aos medicamentos em questão me foi * sugerido* ...(mandado mesmo) pela médica em que retornasse a alimentação **normal**.
Sabendo que seria muito pior o retorno imediato a ** alimentação normal**...começo hoje um período de transição...de inicio tinha pensado em fazer essa transição com a dieta de South Beach...mas acabei optando pelo método do Metabolikey ...o programa será de 138 dias...com acompanhamento no site (pago)...já comecei hoje com 79,7kg ...inacreditável....mais de 05 kg em 20 dias de tratamento....
Medidas: 
Busto: 116 cm
Cintura: 87 cm
Abdomen: 110 cm
Quadril: 120 cm
Coxa: 70 cm
Braço: 33 cm
Qual meu veredito a Dieta Atkins???
A melhor dieta que fiz em minha vida....nunca passei 06 meses em dieta com tanta tranquilidade...sem saber oque é compulsão....sem pensar tanto em comida....comendo coisas gostosas...me satisfazendo com o alimento.....como podem ver só tenho elogios a Dieta Atkins....com certeza um estilo de vida.....
Beijokas da Aleka


5 comentários:

Ana Carla disse...

Saúde em primeiro lugar! Boa sorte na nova fase! Beijo!

zanza disse...

ola achei muito lindo seu blog estou te seguindo sobre essa dieta atkins sempre tive curiosidade de saber se realmente funcionava logo vc vai começar a perder peso de novo bjs e td de bom !!!

Lili Bolero disse...

Oi Aleka!!! Tudo bem? Nosso, faz tempo que não venho aqui. Agora retomei o blogue e vou estar sempre presente. Tomara que dê tudo certo com essa nova dieta.Eu estou na Atkins. Comecei tem 10 dias. Bjs

Anônimo disse...

Sabe que torço por vc e tenho certeza que vai da tudo certo viu...Saúde em primeiro lugar, bjo...Mariana-SP

Luis disse...

Essa dieta foi a coisa mais maravilhosa na minha vida. Eu não conseguia nem discutir algo com minha namorada pois não me sentia no direito enquanto gordo de querer achar que tinha direito a algo. Parece bobeira, mas é.
Eu estava com 98,8kg. Nos primeros 14 dias fui para 93 kg. Estou no 21º dia hoje, agora a perda é mais lenta, mas estou sempre perdendo. Estou com 91kg agora. E o melhor é que eu não passo fome nem nada, só como coisas gostosas. E tenho sobremesa todos os dias.
No começo sofri com falta de cardápio. Não tem nada no Brasil para a dieta Atkins.
Mas graças a Deus eu achei um site que produziu um "MENU" rs com várias opções de refeições que salvou minha vida.

Quem quiser trocar ideias: maschietto.jr@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...