META

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

O SOBE E DESCE DA BALANÇA......17/90


Mesmo sabendo que é uma reação normal do organismo por tentar manter o peso anterior...imagine a raiva de cada dia subir na balança e o peso estar diferente....olha que não é abaixando não....tem dias em que está 73,8kg....outros 74,5kg...outros ainda...75,2kg...e ficam fazendo uma dancinha...cada dia vejo um na balança...isso sem mudar a alimentação...
Por esse motivo ainda não comprei meu presente...para quem é apaixonada por bolsas como eu isso é um ultrage....quero estar estabilizada abaixo dos 74 kg para comprar...acho que é o certo....aguardando....
Do resto tudo normal....essa semana filhas vem...com as netas...segunda é aniversário das minhas princesas...31 aninhos...faremos algo só pra nós comemorarmos...elas não quiseram festa esse ano...nem uma reuniãozinha básica... pra mim que sou festeira...não tem graça....mas enfim o aniversário é delas e só de passarmos juntas já é bom demais....
Beijokas da Aleka

2 comentários:

Anônimo disse...

A uma festa sempre é boa né, mas só de ta a família junto vai ser mto bom haha, e rlx pq essa mudnaça ai na balança vai melhorar e parar! Pode confiar HAhah ótima semana pra vc :D

Carla Renata disse...

aniversário é no mínimo boloooooooooooooooo..kkkkk.. e nem me fala em balança ke to a ponto de tirar a bateria da minha e deixar de castigo..rs.. bjkas lindeza e sucesso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...