META

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

74 KG ...MAIS UMA META ATINGIDA.....11/90

Amo essa figura...deve ser pelas perninhas iguais as minhas...rsrsrs
Hoje fiquei feliz logo cedo...a balança me sorriu com um lindo numero redondinho....74 kg...atingindo assim mais uma meta proposta....uhuuuu...isso significa que vou me dar presentinho....rsrsrs...mas o melhor mesmo é a sensação de vitória que sinto....o bem estar por estar alcançando um peso mais saudável a cada dia...
Continuo na indução básica (Atkins)...fazendo academia...plataforma vibratória ...2 x na semana....tem sido tranquilo...mesmo com o frio de manhã tenho levantado numa boa para ir pra academia...
Quando comprar meu presente ...dos 74 kg... a bolsa...coloco a foto aqui...provavelmente semana que vem...rsrsrs
Beijokas da Aleka

3 comentários:

Carla Renata disse...

lindeza. super parabéns pela conquista de mais uma meta.. bjokas e sucesso sempre

Al!ne disse...

Obaaaaaaaaa!! Parabens linda!! Sonho com o dia que eu tb verei este nº em minha balança!! Orgulhosa de ti!! Bjz!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Obaaaa, fiquei feliz por você!!! Quero ver este presentinho, rsrsrs beijosss!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...