META....

domingo, 5 de maio de 2013

SEMANA NO 0 A 0 ......20 E 21/90

Hoje completei a 3ª semana de meu programa.... sempre esperamos um resultado melhor....mas devemos estar preparados para um não tão bom....o segundo foi o dessa semana...não emagreci...mas também não engordei...continuo com 80,5 kg...
A confiança continua aumentando....pois as medida continuam a diminuir....hoje fui comprar roupa para o aniversário da Gigi...(netinha)....acabei voltando com 05 blusas e nenhuma calça....a razão....depois de ter experimentado várias....o numero 48 ficou muito grande...para concertar com certeza não ficaria bom....o 44 chegou a entrar....olha que as coxas são grossas....mas não fechou o ziper....rsrsrs....não experimentei nenhuma 46, pois as que eu gostei não tinha o numero....sniff...
Fiz para o lanche da tarde um bolinho de PIS... Proteina Isolada de Soja....ficou muito bom...amanhã posto a receita...
Boa semana....
Beijokas da Aleka

3 comentários:

Yarinha disse...

Um super beijo e que a sua semana seja maravilhosa!

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

Lyh Kirchner disse...

Oi amiga
que bom que na média ficou no lucro.
Meu filho sempre diz pra mim: Reduza a expectativa pra reduzir a decepção!
Nem sempre concordo com esse pensamento, mas nesse caso, somos sempre muito ansiosas e essa ansiedade pode ser um tiro no pé!
Menos ansiedade pode ser bom nesse caso!
Beijos e linda semana!!

Carla Renata Galassi disse...

nao consigo encontrar Pis aki na minha cidade de jeito nenhum.. acho ke vou dar um pulinho em prudente pra dar uma procurada..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...