META

quinta-feira, 9 de maio de 2013

CASINHA DOS 70...CHEGUEI.....25/90

Não deveria ter me pesado hoje...mas a ansiedade foi maior...rsrsrs
Estou com 79,6 kg...uhuuuu...cheguei na casinha dos 70...na qual espero não morar durante muito tempo.....muito menos voltar pra dos 80....ruma a casa dos 60...ai vou eu.....rsrsrs
Hoje meu dia foi mais corrido que o normal...tive médico no período da manhã....com uma demora de 2 h...ainda bem que fiz os cupcakes do niver da neta ontem quando cheguei do trabalho...
De tarde me dei o prazer de ir a manicure....amoooo...bom até dou um jeitinho nas unhas quando não dá pra ir...mas para passar o esmalte bem vermelho como gosto...só na manicure...rsrsrs
Boa Sexta-feira...
Beijokas da Aleka

2 comentários:

Carla Renata disse...

primeirão.... PARABÉNS PELA CASINHA NOVAAAAAAAAAAAAAAA!!!! e que venha a próxima..rs
agora sobre a manicure.. ke isso? é de comer ou passar no cabelo??? kkkkk.. por aki é tudo by myself..seja a cor ke for..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Anônimo disse...

Oieee!
Eu também estou nessa casinha dos 70, doooooida pra sair!
Até porque é a segunda vez q estou passando por ela, e essa segunda,foi pq me descuidei,
mas vamos laá!
Vamos nos manter firmes e focar!
Bom final de semana, beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...