META

terça-feira, 21 de maio de 2013

BOLINHO DE FARINHA DE COCO....36 E 37/90


Essa receita é da PPC...perda de peso continuada....
Pretendo fazer a indução até os 90 dias...no minimo....fiz os 30 primeiros dias indução básica....agora estou fazendo a indução estendida até os 90 dia....ou seja...os alimentos da indução...podendo incluir alimentos da PPC sem ultrapassar os 20 gramas diárias de carboidratos....sem descuidar de que 12 a 15 gramas de carbos devem ser de verduras e legumes dentro dos permitidos....
Ingredientes massa:
02 ovos
04 colheres (sopa) rasas de farinha de coco
04 colheres (sopa)  de coco ralado - usei Do Vale- 0 carbo
100 ml de leite de coco
01 colher (chã) rasa de fermento em pó (químico)
01 colher (café) de doçurinha
Ingredientes cobertura:
04 colheres (sopa) de creme de leite sem soro
01 colher (chã) de café solúvel
01 colher (chã) de cacau em pó
01 colher (café) rasa de doçurinha
Modo de fazer:
Misturar todos os ingredientes de massa deixando o fermento para incorporar por último, colocar em forminhas, levar ao microondas por 2 minutos.
Para o recheio, misture todos os ingredientes e colocar sobre os bolinhos após desenformar.
Pode comer quente ou já frio...
Prefiro quente com o creme escorrendo por cima...
OBS: Usei 04 forminhas de silicone que correspondem a 8 forminhas de empadas.
Hoje tenho festa do niver de uma amiga (chefe do marido) muito querida...achei simpático ela ter perguntado ao meu marido oque eu posso comer e beber...gostei....rsrsr
Beijokas da Aleka

4 comentários:

Zizi disse...

Olá Aleka!

Parabéns pela eliminação de peso!

Parece bem gostoso este bolo. Ainda não li nada sobre este método, vou conferir depois!

Abração e ótima quarta!

A moça de Iruama disse...

Oi amada. tá com uma carinha deliciosa!
Amei!
Vamos que vamos amada.
Cheironocangote!

Carla Renata disse...

pra gente ke ja ta "acostumada" a viver sem trigo... eu acho ke uma dieta mais focada na proteína se torna mais viável.. mesmo porque dá akela segurada nos ataques compulsivos..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Herbalife disse...

Adorei a receita.
Já faz um bom tempo que tenho evitado produtos com trigo e essa receita me deu mais uma opção bem interessante.
Bjs. Heloisa da Herbalife.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...