META

sexta-feira, 19 de abril de 2013

SANTO EXPEDITO.....05/90

Não gosto e nem acho que devo falar de religião aqui....(afinal ...nem sou católica praticamente)...mas sou devota fervorosa de Santo Expedito e como todo ano hoje fui a procissão na cidade de Santo Expedito.....me sinto renovada...
Bem ....a gripe ainda está por aqui...de leve....mesmo assim fui na dentista hoje....essa é uma coisa que fujo muito....tenho pavor...mas sei que é um mal necessário....não tem jeito...no minimo cada seis meses a limpeza....
Com o dia tão corrido ainda deu certo de fazer minha alimentação certinha...levei lanchinho na bolsa para a procissão...rsrsrs e programei os horários....
Hoje chegou as fitinhas para medição da cetose...pretendo fazer tudo o mais certinho possível....medindo nos dias de folga....então a primeira medição será no domingo....
Por hoje é isso...
Beijokas da Aleka

2 comentários:

Carla Renata Galassi disse...

onde eu encontro as fitinhas pra cetose??? tbem keroooooooooooo..rs.. bjokas lindeza e um ótimo fds.. enjoy as receitinhas.. não fica uma maravilha mas pela praticidade vale a pena..rs

Cris Campos disse...

O melhor jeito de não cometer deslizes é levar o lanchinho pra qualquer lugar msm né?!
Sou adepta de uma lancheirinha...rs
bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...