META

quarta-feira, 17 de abril de 2013

FIM DAS FÉRIAS.....03/90


Tenho um sério problema com final de férias....me bate uma ansiedade...uma angustia que até hoje não descobri o porque....mas enfim a realidade prevalece....as férias acabaram e amanhã volto a trabalhar....
A única coisa que sei é que essa noite eu passo em claro....rsrsrs
Quanto a dieta ainda tranquila...a dor de cabeça já foi embora....a alimentação foi mais ou menos igual ontem...tomando as vitaminas recomendadas...afinal quero emagrecer...mas preservar minha saúde em primeiro lugar....
Beijokas da Aleka

2 comentários:

Marina Hudson disse...

É, uma hora as férias acabam né, infelizmente... rs

beijos

Carla Renata Galassi disse...

e eu aki contando os dias pra tirar meus quinze dias off ..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...