META

segunda-feira, 29 de abril de 2013

EMAGRECI....15/90

Oi......
Hoje venho com duas novas....
1ª...falei que estou fazendo os testes para saber oque realmente trava meu emagrecimento....no sábado de manhã minha fitinha ficou rosa arroxeada....perfeita....em cetose....inclui no sábado e domingo o suco clight
....que eu acho ótimo para tomar no meio da tarde.....mas ...hoje quando fiz o teste a fitinha não mudou de cor...ficou bege....ou seja...nada de clight...ou seja ...nada que contenha maltodrextrina......continuar com os testes em relação a outros alimentos.....
2ª...agora a boa....emagreci 1,5 kg essa semana novamente....balança me sorriu com 80,5 kg....uhuuu....bom demais.....
Boa semana .....
Beijokas da Aleka

6 comentários:

Ana Cleide ♥ disse...

Que notícia maravilhosa! Você conseguiu! parabéns pelo peso eliminado.
Boa semana para você!

Unknown disse...

Oi amiga, parabéns pela sua força de vontade amo estar aqui no seu cantinho, você me incentiva!!
Lugar super gostoso hem? Na companhia da família melhor ainda. Bjosssssssssss

Jane Quintela de Carvalho disse...

Muiiito bemmmm D. Aleka... que bacana, sua força de vontade é incrível, continue assim amiga... beijosss e repassa o sorteio do Blo para as amigas, rsrsrs

www.jmisturinhas.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oiii...

Parabéns pelo emagrecimento. Continue firme e forte que a balança continuará sorrindo!

Bjss

Anônimo disse...

Parabéns pelo peso eliminado!!!! :D

Carla Renata disse...

lindeza.. nunca imaginei ke clight travasse a cetose..rs. bjokas e super parabéns pela eliminação..sucesso sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...