META

sábado, 16 de fevereiro de 2013

TERMINA O HORÁRIO DE VERÃO....4/35

Eis algo polemico....HORÁRIO DE VERÃO....já estou sentindo falta....o marido dando graças a Deus de terminar....isso que aqui somos só nós dois....rsrsrs
No horário de verão me sinto mais energizada....meu dia rende mais...talvez por que eu seja de não dormir muito mesmo....então acho ótimo.....agora só em outubro de novo.....
Mas hoje vou poder aproveitar uma horinha a mais antes de ir pra cama.....afinal amanhã eu trabalho....
Acabei não saindo pra jantar hoje de novo....ficamos com a netinha á tarde....foi bom demais...depois que ela foi embora olhamos um para o outro e resolvemos ir na sexta....rsrsrsr
Bom domingo....
Beijokas da Aleka

5 comentários:

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

e é aí ke discordamos..rs.. porque eu odeio horario de verão com todas as minhas forças..kkkkkkk.. bjokas lindeza e um ótimo fds

Pri disse...

Oiiii...

Eu também gosto do Horário de Verão.. Só fico com a impressão que as vezes o dia passa rápido demais kkk

Bjusss bom fim de semana

Aislin Kawaii disse...

O final do horário de verão dá uma tristezinhaaaa!!!

Gosteu do blog! Tô seguindo!
www.kiwizero.com

Jane Quintela de Carvalho disse...

E o meu marido que ao invés de retroceder no relógio colocou uma hora a mais, rsrsrs estávamos pensando que já era meio dia e não passava das 10 da manhã, rsrsrs beijosss!!!

Anônimo disse...

OLÁ ALEKA...COMO SAIO D KSA BEM CEDO E CEDO POR VOLTA DAS 20H, PREFIRO O HORÁRIO D VERÃO...CHEGANDO AINDA COM SOL DÁ MAIS ÂNIMO PARA OS AFAZERES DOMÉSTICOS...MASSSSSSS NOVO HORÁRIO, VAMOS NOS ADAPTANDO ENTÃO...BJO, BOA SEMANA PRA VC...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...