META

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

QUE VENHA MARÇO.... 15 E 16/45


E março está ai...batendo na nossa porta....então pensamos...nosssssssa mais já....o 3º mês do ano...como passa rápido...rsrsrs
Sempre agimos igual...acabamos nos dando conta depois que o tempo passa...
Na virada do ano...uma de minhas maiores resoluções de ano novo...ou melhor dizendo de vida nova...foi exatamente VIVER....sei que talvez eu deixei o tempo passar para resolver vive-lo....rsrsrs...mas antes tarde do que nunca.....rsrsrs
Não sei se por ter resolvido viver estou mais centrada em meus objetivos....só sei que as coisas estão fluindo....mesmo com as adversidades do dia a dia.....
Iria me pesar hoje pra fazer um resumo de fevereiro...mas achei melhor pesar no sábado mesmo....
Bem...amanhã é sexta-feira....já disse que sexta seria como a segunda para a maioria das pessoas....dia difícil...trabalhoso....mas estou decidida a fazer dele um excelente dia....quero poder distribuir bom humor pra todos....
Beijokas da Aleka

3 comentários:

Gi disse...

E isso ai um mês maravilhoso pra vc cheinho de lindas surpresas. E como vc disse passa mesmo muito rápido entao vamos aproveita-lo da melhor forma possível nos cuidando e nos amando cada vez mais bjs lindo dia.

Sandra Pereira disse...

Olá amiga sempre gosto de vir aqui e sentir um pouquinho da sua garra. Te acho muito guerreira e batalhadora, e é gostoso saber que temos amigas que sempre nos colocam pra cima. Obrigada pela visitinha e pelo apoio. Bjos

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

ai lindeza.. ai ke todos os dias estão sendo dificeis e trabalhosos pra minha pessoa ultimamente porque estou sem empregada e sem cuidadora.. to lascada com abobrinha..kkkkkk.. bjokas e parabéns pela dedicação que anda tendo consigo mesma.. sucessooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...