META

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

ESCOLHI SER FELIZ.....29/35


Acredito que na vida pra tudo sempre temos mais de uma opção....mesmo que nunca descobrimos elas no momento que precisamos depois lembramos que poderia ser **assim ou assado**...
Ultimamente estava me sentindo meio que sem objetivos...esse talvez seja um grande problema para casais quando os filhos já partiram para construirem suas vidas.... a sindrome do ninho vazio....lembrando que casamos muito cedo....ainda nem chegamos aos 50 anos....ou seja...é mais complicado de se achar um lugar pra sair ou participar....ou se é baladas e barzinhos...normalmente para jovens ou casais novos.....ou bailes e atividades mais direcionadas para a terceira idade....
Mas resolvi tirar esse vazio de dentro de mim....pensando em novos cursos....vou sair a caça...viagens.....passeios....estou aceitando sugestões....rsrsrs
Quero e escolhi ser feliz.....
Beijokas da Aleka

3 comentários:

Carla Renata disse...

ai ke ja tremo de medo de qdo meus babies baterem asas..rs.. ai ke agonia..rs.. bjokas lindeza e vc merece mesmo ser muuuuuuuuuuuuito feliz

Mi disse...

Passando para saber se você está melhor. Não tenho comentado, pois estou sem meu notebook e isso dificulta um pouco.
A síndrome do ninho vazio está dentro de cada um de nós, podemos sentí-la inclusive com a casa cheia. Então, aproveite o momento, passeie, vá comer um pastel na feira com o marido, se hospede em um hotel só para passar uma diária etc - tudo vale a pena com a companhia boa. Bjs

Ana Carla disse...

Pois é... estou em situação bem parecida... e sem "parceiro". Sozinha aos 46 anos. Pensando em voltar pra faculdade, hehe... Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...