META....

domingo, 24 de fevereiro de 2013

APRESENTANDO ALEKA....12/45

Minha bruxinha Aleka...
Em meu aniversário ganhei do pessoal que trabalhava comigo a tatuagem que queria já um bom tempo....uma bruxinha....como ela tem de ter um nome...claro que é Aleka....rsrsrs
Só fiz ela a 20 dias atrás.....
Hoje meio ansiosa....não sei porque...foi um dia legal....visitei minha mãe em Venceslau....ela havia feito almoço pra nós...tive de comer alguma coisa...mesmo sabendo que a filha estava nos esperando em Bernardes para almoçar...feijoada....rsrsrs resultado...almocei 02 vezes....acho que é isso que me deixou assim....rsrsr
Boa semana ...
Beijokas da Aleka

4 comentários:

Gi disse...

Oiee curti a bruxinha, muito corajosa você eu ate tenho vontade mais me falta coragem rsrs. Hummm feijoada dificil mesmo resistir rsrs tem horas que bate uma saudade desse sabor tao brasileiro rs. Beijos lindo dia uma ótima semana.

Fran disse...

oi tem selinho para vc no meu blog

Jane Quintela de Carvalho disse...

Ai que amiga corajosa, eu tenho pavor de sentir dor, então tatuagens pra mim nem pensar... a bruxinha ficou linda... beijosss!!!

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

ai feijoada... Dorotéia agora se revirou no meu buxo..rs.. adorei a bruxinha..rs. bjokas lindeza e sucesso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...