META

domingo, 10 de fevereiro de 2013

AINDA CARNAVAL....32 E 33/35

Ainda estamos em pleno domingo de carnaval e sabe que me baixou um saudosismo....
Ontem depois de alguns anos sem ver carnaval nem pela televisão....fiquei mais ou menos 30 minutos assistindo ...minha filha e minha neta vieram dormir em casa.....meu marido como a maioria dos homens gosta de ficar mudando os canais da TV....nesse periodo em que fiquei assistindo vi algo que pra mim é muito diferente daquilo que sempre considerei carnaval....
Podem me dizer que as coisas mudam ...que os tempos são outros...mas não senti a essência do carnaval....
Nos desfiles oque eu percebi foi a disputa...o medo de perder pontos....o capitalismo comercial....
Os de rua...ou salões....nada a ver com a alegria que era a razão do carnaval.....
A figura acima reflete bem aquilo que vivi como carnaval...não precisavamos beber todas...**também não é assim***rsrsrs...tomavamos sim um pouquinho...o suficiente para descontrair....mas oque queriamos era cantar e dançar **músicas de carnaval** até raiar o dia....era bom demais....
Desculpem a melancolia......
Em relação ao desafio...chegando a reta final...continuo fazendo tudo certinho....sem cair em tentação....
OBS: não me pesei hoje pois a pesagem irá até dia 12....me pesarei  na terça então....
Beijokas da Aleka

2 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ ALEKA...BOA SEMANA COM FERIADINHO PRA VC...BJO,MARIANA-SP

Carla Renata disse...

acho que faz bem uns dez anos ke não piso num salão.. adoreva as marchinhas.. mas por aki as coisas meio ke se perderam e a festa em si pra mim já nao tem mais graça..rs.. bjokas lindeza e sucesso na pesagem de amanhã

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...