META....

sábado, 2 de fevereiro de 2013

A BALANÇA ME SORRIU....25/35


Depois dessas ultimas semanas tumultuadas eis que a balança me deu um belo sorrisão.....-2 kg essa semana.....pode até ser que seja porque eu estava inchada na ultima pesagem....mas o importante e ver o peso abaixando...lindo....83,3 kg...
Isso me fez começar o dia beeeem melhor....agora bora me arrumar para partir pra Tupâ....vou corujar minhas princesinhas...minha princesa tb.....rsrsrs
Beijokas da Aleka

5 comentários:

Ana Carla disse...

Parabéns e boa viagem! Aproveite o final de semana! Beijo!

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

A minha ta empacada desde a ultima pesagem.. mais um motivo pra eu nao me jogar nas coisas ke tem ali na cozinha..kkkkk.. bjokas lindeza e um ótimo fds

Fabi disse...

Emagrecer 2kg em uma semana dá um incentivo e tanto na gente, né? Parabéns! bjoo
http://fabipimentarosa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

OLÁ ALEKA...Q BOA NOTÍCIA, A BALANÇA SORRIDENTE É TD D BOM!! BOM DOMINGO...BJO, MARIANA-SP

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi amiga... que boa notícia... parabénssss!!! beijosss!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...