META....

domingo, 27 de janeiro de 2013

TRISTEZA ENORME....19/35 E 20/35


Havia me preparado para fazer duas postagens hoje....colocaria sobre a festa de ontem em uma e sobre a alimentação em outra...      
Sobre a alimentação não tenho muita coisa a dizer....como havia dito no inicio do desafio o dia 26 tinha festa então fiz livre a noite ...hoje nem retornei a dieta...com essa tragédia em Santa Maria me desestabilizei totalmente...meu marido é gaúcho e como toda população brasileira estamos em profunda tristeza pelo ocorrido...
Como mãe...sinto a tristeza dos familiares desses jovens.....
Que Deus dê conforto a essas familias....
Obs: não teria como falar ou colocar fotos da festa nesse momento....amanhã....
Beijokas da Aleka

4 comentários:

Anônimo disse...

PROFUNDO PESAR...É MTA DOR...SEM PALAVRAS...BOA SEMANA PRA VC...MARIANA-SP

dieta-agorapravaler disse...

é amiga uma verdadeira tragédia chorei mto quando comecei a assistir os noticiários na TV...não tenho parentes no RS mais moro em SC então estamos lado a lado nessa luta mta gente que eu conheço é de lá sinto tanto por seus familiares sem contar que eram todos em sua maioria mto jovens que desespero...oremos por essas famílias pois só Deus nessa hora.

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

E pra piorar a situação agora no começo da noite começou um incendio numa favela em Porto Alegre.. mas o ke será que é isso????? bjokas lindeza

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi amiga... que tristeza esta tragédia, acordar em um domingo sabendo que tantas vidas foram cefadas desta maneira estúpida é pra acabar com toda a disposição...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...