META....

sábado, 19 de janeiro de 2013

EMAGRECENDO...13/35


Hoje a balança sorriu pra mim....emagreci...estou com 83,3...foram 700 gramas essa semana...total no desafio 2,3 kg...sei que na primeira semana emagrece mais mesmo....
Continuo com a Detox mais 2dias...depois vamos ver a próxima etapa....
Nessa tarde fui fazer um curso de auto maquiagem...técnica **cega**... alguem já ouviu falar???
Não gostei...talvez pra quem não tem conhecimento nenhum de maquiagem pode ajudar...mas eu achei que aprenderia um pouco mais ....
Lembrando que hoje tenho aniversário de 15anos.... com direito a Baile e tudo....então...noite livre...rsrsrs
A festa é em Venceslau...
Amanhã coloco fotos...se tirar...rsrsrs
Beijokas da Aleka

4 comentários:

Laura Belmar disse...

parabenss pelas conquistas...
boa festas.. estou te seguindo no blog.... adorando.. bjs

http://lauemagrecendo2013.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

PARABÉNS!!! FICO MTO FELIZ POR VC, A GENTE Q ACOMPANHA TD, FICA NA EXPECTATIVA TBM, BJO E ÓTIMO DOMINGO A VC E SUA FAMÍLIA...MARIANA-SP

Jane Quintela de Carvalho disse...

Uhuuuuuuu... parabéns amiga... nunca ouvi falar desta técnica de maquiagem, fala um pouco mais sobre ela... beijinhos e um ótimo domingo!!!

Carla Renata disse...

lindezaaaaaaaaaaa.. super parabéns pela eliminação..bjoooooooooooo e ótima festa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...