META

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

1º DIA DO DESAFIO DE CARNAVAL.....


Fiquei muito apreensiva em relação a esse primeiro dia....aquele medinho de não conseguir....
Sabe que foi bem mais fácil do que minha ansiedade havia desenhado....rsrsrs
Claro que fiz minhas adaptações...mas nada que mudasse muito a proposta original... que está aqui.... http://www.desafiodasestacoes.com/2013/01/desafio-de-carnaval-are-you-ready.html  .....na almoço preferi comer salada....no lugar da sopa...fiz com alface,cenoura,beterraba e frango....no jantar me surpreendi com o ótimo sabor da sopa....vai fazer parte do cardápio nosso com certeza....
Fiz o minimo do minimo de Atividade Fisíca...mas fiz....rsrsrs...20 minutos de bicicleta ergométrica ...e o básico...bem pouco de localizado global..para o corpo todo....
Bem o 1º dia foi tranquilo....me pesei...logo cedo....85,6kg...atualizei medidas....está ali na lateral....vamos para o segundo dia....lembrando que amanhã eu trabalho 12 horas seguidas....
Beijokas da Aleka


4 comentários:

Anônimo disse...

Q DEUS A ABENÇÕE NESSE NOVO DESAFIO...BJO,MARIANA-SP

Carla Renata disse...

apesar do dia ser corrido qdo a gente trabalha eu ainda prefiro do que quando estou em casa.. com rotina eu me controlo melhor, em casa toda hora eu to abrindo a geladeira.. mas "geladeira não é televisão pô!"..kkkkkk bjokas lindeza e sucesso no desafio.

Fabi disse...

Boa sorte lindona! chegue no carnaval maravilhosa! bjooo

Ana Carla disse...

Tô no mesmo desafio, e o primeiro dia é sempre tranquilo. Vamos precisar nos apoiar mais tarde, quando as tentações aumentam... Ontem eu pensava que morreria de vergonha de desistir logo no primeiro dia! Bj!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...