META

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

VONTADE DE MUDANÇAS....


Passando por momentos não muito fácil....por isso sumida....
Coloquei minha R A toda a perder nos últimos dias.... mas sou teimosa e não vou desistir de mim.....
Não terei como vir aqui nos próximos dias....isso me deixa mal...afinal vocês que me ajudam....mesmo quando ninguém comenta...sei que de alguma forma alguém lê...por isso vou continuar.....
Somente domingo á noite estarei aqui....um mês antes do Natal....vou procurar fazer um desafio particular nesses 30 dias...o objetivo maior é não perder o controle da situação...para que o estrago não seja maior do que já está....
Sei que tem muita gente que depois de ler isso tudo que escrevi simplesmente irá excluir meu blog dos que ela segue....pois as pessoas querem bons exemplos pra seguir....mas sempre digo que sou humana...com erros e acertos...com problemas hoje muito maior do que minha obesidade para resolver.....
Só posso garantir que não vou desistir....
Beijokas da Aleka

3 comentários:

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi querida... tudo bem??? Se precisar de ajuda pode contar comigo... e nem pense em desistir, já falei que vc é mais forte do que imagina... beijosss no coração!!!

Alê Lima disse...

Emagreça de vez em dez dias!

Copie e cole no seu navegador para saber mais informações:

http://adv.li/skc7

Anônimo disse...

Amiga comecei meu ra á 2 meses e meio e ja perdi 11 kg comecei com 70 kg agora peso 59,to me sentindo uma verdadeira campea, falta só mais 7 kg para chegar ao meu objetivo, mas vale lembrar que sou muito disciplinada e estou determinada a mudar e este novo visual magrinho tem me incentivado cada dia mais.Conheci o ra atraves da dieta nota 10 antes tinha 110 de barriga agora to com 79cm, to muito feliz, to torcendo por voce, sei que vai conseguir. Bjo feliz Natal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...