META

sábado, 22 de setembro de 2012

A PRIMAVERA CHEGOU....


Para mim a melhor estação do ano ...sempre...amooo a primavera.....
Sempre me passa a mensagem de recomeço....de renascer....de um novo tempo....
Esse ano mais do que nunca estou acreditando nisso...afinal o inverno não me foi uma fase muito favorável....perdi algumas pessoas queridas...amigos e familiares....além de minha patudinha..e por ironia do destino ...eu que tanto pedi chuva tive um desacerto grande com o inicio dela na quinta-feira....queimou meu computador ...além de uma televisão....rsrsrs....que fase...
Por isso quero muito acreditar que a Primavera realmente é minha estação...talvez por fazer aniversário nos últimos dias dela....em que quero estar com uns bons quilinhos abaixo do que estou hoje...rsrsr
Pensando nisso fiz uns cálculos e percebi que de amanhã a exatos 100dias termina o ano....pensando assim da pra ver que com determinação e força de vontade ainda podemos emagrecer...se não um quilo a cada 10dias...uma boa média....pode até ser 500gramas ....oque já daria 5quilos a menos no dia 31 de dezembro...e ai vamos nessa????
Beijokas da Aleka

5 comentários:

Carla Renata disse...

Bóra todas terminar o ano levinhas...rs.. bjokas lindeza e um ótimo fds

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Aleka... a primavera também é a minha estação do ano preferida, é um tempo para florir realmente, rsrsrs muita determinação e energia para todas nós!!!
Beijosss!!!

Nandy disse...

Oi Aleka! Muito prazer, estou também no desafio da Lu Francesa e vim visitar seu blog. Gostei da sua sugestão sobre os últimos 100 dias do ano. Pretendo chegar ao natal mais magrinha, se Deus quiser! Espero sua visita tá? Posso linkar seu blog? Beijos!

Anônimo disse...

PRIMAVERA GELADA!!!MAS LINDA!!BJO E FORÇA AÍ...MARIANA,SP

Yarinha disse...

A primavera é minha estação preferidaaa!^^
E ainda começou com uma pitadinha de inverno..ficou ainda mais linda! rs

Um ótimo fim de semana pra vc!

Beijinhos

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...