META

domingo, 9 de setembro de 2012

30 ANOS DE MINHAS FILHOTINHAS.....

Hora dos parabéns....

Eu e o maridão com nossas princesas....

Elas com suas filhas e maridos.....

Dia 09 de setembro de 1982 com certeza foi o dia mais feliz de minha vida.... dia em que Deus enviou 02 anjinhos para fazerem minha vida mais feliz....
Minhas filhas lindas...que tanta felicidade me trazem...que souberam me guiar pela vida....alguns momentos conseguimos inverter os papeis.... rsrsrsrs....que me ensinaram e me ensinam muita coisa....eu sendo totalmente emoção...elas sempre com os pés no chão...tão razão....rsrsrs
Deixo aqui algumas fotos da festa que foi dia 07....
Tha...Thi....amo vocês demais...
Beijokas da Aleka

7 comentários:

Carla Renata (A Teimosa) disse...

Parabéns para as filhotonas e para a mãe coruja..rs. bjokas lindeza e uma ótima semana

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi amiga!!!
Que lindas as suas filhotas e já com 30 anos, só de pensar que eu fui na festa de 15 anos delas, como o tempo passa... parabéns pela festinha preparada com muito carinho (vindo de você não poderia ser diferente!) e parabéns para a Thaisa e Thiesa que são meninas muito educadas, inteligentes, trabalhadoras e lindasssss...beijossss pra todas!!!

Mirtis disse...

Que família linda!
Parabéns pelas suas filhas!
Tudo de bom, pra todos vcs!
Beijos

Natalie Sant Jolie disse...

Quanta mulher nessa família linda! Parabéns pra suas 2 princesas! Bjusssss

Fabi disse...

Que filhas lindas! parabéns pra elas e pra vc tbm!! bjooo
http://fabipimentarosa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

FAMÍLIA LINDA!!!PARABÉNS...UMA SEMANA REPLETA DE ALEGRIAS,BENÇÃOS E REALIZAÇÕES...MARIANA-SP

Marília disse...

Parabéns pela família!!! Que benção, heim?! =))

Vim parar aqui e amei seu espaço. Te convido, então, pra conhecer o meu!

Beijinhos,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...