META....

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

DIETA DOS PONTOS...ENTÃO NÉ.....

Esse ainda é o melhor jeito de calcular minha dieta....rsrsrs
Então...acho que estava cometendo um errinho...não grave.....ainda bem que descobri logo...
Faço a dieta dos pontos...acho a melhor pra mim...como RA perfeita....afinal podemos comer de tudo ....desde que não ultrapasse os pontos....mas sempre faço uma ressalva de que deve ter um pouco  de conhecimento sobre alimentação para realmente fazer uma RA com ela....do contrário a pessoa pode comer só ¨bobagens¨e ficar com falta de nutrientes.....
Vamos ao fato...achei o aplicativo do emagrecendo no face....muito prático...mas usa calorias...resolvi aderir e converter em pontos...foi a pontuação que coloquei aqui....438pontos...mas hoje vendo a Dieta dos Pontos Oficial percebi que as calorias propostas pelo aplicativo corresponde a do metabolismo basal...sem continuar as contas para passar para pontos...fiz no programa da revista saúde...http://saude.abril.com.br/especiais/dieta_pontos/ eis que meus pontos são 382....rsrssreu estava achando muito mesmo.... por isso que fui buscar....
Mas ainda não acabou....tenho a planilha da Dieta dos Pontos no computador....relacionei todos os alimentos de ontem....pesquisei na planilha...e o total de pontos foi...343...contra os 401 do aplicativo....como disse estava achando tudo demais....inclusive as calorias dos alimentos....mas só caiu a ficha porque fui comer um alimento no almoço que no produto constava um valor calórico e no aplicativo um valor muito acima...o mesmo produto...marca...peso...que não é acrescido de nada....do jeito que vem da embalagem.....
Mas como já tinha começado hoje no aplicativo meus pontos foram de 410...vou fazer por ele até segunda....
Fica a dica para quem usa....
Beijokas da Aleka

4 comentários:

Carla Renata (A Teimosa) disse...

oi lindeza.. tbem acho os pontos o método mais eficaz e tbem emagreci com ele.. e qual o aplicativo??? bjokas lindona e sucesso!!!

Dani Cinderela disse...

Oi Aleka!!!!..tb faço os pontos do Vigilante do peso, e as vezes me enrolo tb...hehehe

o q vc postou anteriormente é fatal...DE DIETA DE NOVO??..as pessoas são sem noção!!!!...eu prefiro não falar nada...se não posso comer digo que estou com dor de barriga...hahahah...funciona que é uma beleza...

beijssss

Lyh Kirchner disse...

Oi flor
Sou meio que fã da dieta dos pontos...conheço há anos, infelismente não fui persistente, erro meu, não dela.
Eu tinha uma planilha, era ótima mas nas formatações da vida acabei perdendo, era uma tabela do excel, com uma das abas pra colar os aimentos do dia e ja ia fazendo o calculo automático. Se não me flaha a memória, baixei do blog dieta da lu...que não ta mais ativado. se por acaso for essa, me avisa e eu te passo o meu email pra vc me mandar...se puder.
Beijos e vamos contar pontinhos

Fabiana Martins disse...

Também decidi fazer a dieta dos pontos, como gosto de anotar diversas coisas e sou organizada, anotar o que eu como não é nenhum problema.
Quando tiver m tempinho me visita, vou amar te receber!
http://fabianabutterfly.blogspot.com.br/
Beijos e sucesso!!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...