META

quinta-feira, 21 de junho de 2012

PENSEI EM DESISTIR....


Essa é minha meta...Hoje eu sei que vou conseguir..........

Hoje está sendo um dia difícil....acordei até animada apesar do frio e da chuva...para mim não é problema....eu até gosto....mas resolvi me pesar logo que acordei e de lá pra cá já subi na balança umas 10vezes...no minimo...afinal não acredito no que estou vendo....(choro)....82kg...
Me pesei a ultima vez a mais ou menos 15dias...meu emagrecimento não estava lá muita coisa...mais estava ou estacionado...ou diminuindo de 100em 100gramas.....isso desde o inicio do ano....marcou na ultima vez 77,5kg...como estou fazendo tudo direitinho não imaginava ter engordado...muito menos tudo isso....mas já estava sentindo as roupas apertadas desde o final de semana...
Estou aqui no PC desde as 07:30h da manhã...perdida....buscando razões para que isso possa ter acontecido....pensei em desistir de tudo...dos desafios....do blog...do emagrecimento...de chutar o balde mesmo....
Mas foi nessas andanças hoje na net que conheci a Thamily Lopes...acho que estava alienada ....afinal ela deve já ser bem conhecida no meio de emagrecimento....graças a ter assistido os videos dela no Youtube... me identifiquei muito...resolvi me dar uma nova chance....sei que eu mereço...
Tb me descobri acomodada...
Fiz a bonequinha com meu peso inicial....e o peso que quero chegar....assim vejo que vale a pena realmente continuar....estou na metade do caminho...não vou desistir agora.......
Beijokas da Aleka

13 comentários:

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse...

. meu anjo não se torture assim, vc já eliminou 20kg e seu corpo está se adaptando a isso, pode levar um tempo até novos grandes emagrecimentos, mas nada de desistir, a diferença entre quem consegue e quem não consegue é a persistência mesmo em dias difíceis.
. bj. fique com DEUS.

Flavinha Lopes disse...

Aleka leio seu blog todos os dias e tenho vc como referência de força de vontade.Tô iniciando essa luta desde abril e se vc desiste como vou me sentir( drama rsrsrsrs) força garota!!! vc já é uma vitoriosa.

Denise disse...

Vc está a meio do caminho. A distancia entre o inicio e o fim é a mesma por isso lute para chegar ao fim. Vc consegue sim.

Continue lutando.


bjo

Menina GG disse...

Isso aconteceu comigo ontem... Fui me pesar com a certeza que tinha emagrecido e pelo contrário, tinha engordado quase um quilo de um dia para o outro.
Mas não se preocupe e não desista!
Vamos conseguir, amiga!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Aleka....desistir jamais... vc é um exemplo de força de vontade, saiba que te admiro muito, vc é guerreira, "corintiana", não abaixe a cabeça nunca...bjosss e fique bem!!!

Anônimo disse...

ADOREI SEU BLOG...ACHEI INCRIVEL A MANEIRA ALTO ASTRAL Q LIDA COM O ASSUNTO,,,TBM LUTO COM A DANADA DA BALANÇA...MARIANA,SP

Anônimo disse...

ESQUECI D CONTAR...HÁ 2 DIAS PROCURAVA ALGO SOBRE EMAGRECIMENTO E POR ESSES ACASOS D NET, CHEGUEI NO TEU BLOG...E FIQUEI FELIZ, PQ ATÉ Q ENFIM ENCONTREI UM LUGAR ONDE ENCONTRO RELATOS D ALGUEM REAL Q COM SUAS FELICIDADES, ANSEIOS, DÚVIDAS, NOS PASSA O Q REALMENTE FUNCIONA, E Ñ APENAS DIETAS MIRABOLANTES, FRIAS E FANTASIOSAS...SOU PROFESSORA DE MATEMÁTICA, CASADA E TENHO 2 MENININHAS LINDAS D 6 E 4 ANOS, MORO EM SP...GANHEI PESO COM A IDADE E A MATERNIDADE, TENHO 34 ANOS...FIQUE COM DEUS...MARIANA

A teimosa disse...

a gente tem ke tomar uns chacoalhoes de vez em qdo pra redefinir as metas e os meios pra chegar até elas.. talvez esse seja o seu momento. vamos lá lindeza.. eu acredito em vc!! bjokas

rachel disse...

Falta pouco para teu objetivo guria! Nada de desistir! Bjus

Bruna Araújo disse...

Aleka, como você mesma disse, já chegou até a metade do caminho e, acredito que não tenha sido fácil o caminho até os 82kg. Então moça, sigo em frente, o caminho até a meta é árduo para todas nós.

Sucesso

Bruh disse...

Oi, Aleka, conheci seu blog hj por causa do desfio da Sammy e gostei muito, inclusive já estou te seguindo. Quanto ao seu retrocesso, bem, não adianta chorar pelo leite derramado. Ano passado, eu emagreci 12 kg aki na Blogosfera e engordei 13 kg até a semana passada. senti vergonha, frustração e tudo o mais q vc tá sentindo. Mas a vida é uma infinidade de tombos e impulsos pra cima, a gente tem q seguir a diante e não se entregar. Caiu, levanta, recomeça, a vida tá aí e cada dia que a gente se abandona é um dia perdido, um dia mais longe daquilo que podemos ser. Bjus, guerreira.

Kakau disse...

Oi Aleka!!!
Vim me apresentar, estou participando do desafio da Samny, e na tabela de duplas, estava o seu nome, acho que seremos companheiras nessa jornada!
Fiquei triste em te encontrar num dia ruim, mas espero que como no fim do post vc esteja se sentindo melhor! ;)
As vezes o peso oscila mesmo e por N razoes... Pode ser retenção de líquidos, pode ser inchaço por causa da dona M... Ou pode ser alguma brecha que vc deixou, seja nos Exercicios ou na alimentação... A melhor saída e reavaliar tudo e procurar uma saúda... Mas desistir jamais, querida! Um dia de cada vez, e recomeçando se preciso!

Minha vida esta uma loucura mas nao consigo viver sem essa blogsfera, espero poder ajudar em alguma coisa! ;)
Beijos!!

Sandra Pereira disse...

Amiga nada de desistir mesmo. Acompanho você tem muito tempo e te admiro muito. Sua determinação, desempenho e sua disciplina me admiram muito. Siga em frente sempre, nunca desista de você. Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...