META

quarta-feira, 2 de maio de 2012

RESUMO DE ABRIL...FOTOS DAS BODAS....

Meus pais...50anos de casamento....
As mulheres da familia......lindas...todas reunidas....

Bem vamos começar pelo resumo de abril....como sabem não tenho nada de novo para dizer ...afinal continuo estacionada...dizer que é melhor manter o peso do que engordar....já ouvi  e disse  muitas vezes.....preciso de ação...voltar a emagrecer  por menos que seja...mas sempre....para que isso aconteça resolvi voltar a uma tática que usava antes e sempre deu certo....além de continuar com a RA...pontos certinhos ...nem mais nem menos....ou seja em torno de 400 pontos inicial....volto a anotar tudo no caderno...as refeições....exercicios...tratamentos e as avaliações de como estava emocionalmente no dia...isso sempre me foi útil...estou confiante que dará certo....
Estava esperando passar as bodas de meus pais para voltar com força total para o blog...mas ...no dia 13...dia das mães é aniversário de 02anos de minha netinha  e estou vendo algumas coisas para uma festinha que faremos aqui em casa...
No sábado foi as bodas de 50anos de casamento de meus pais...estava muito bom...aconchegante...familiar...dá pra ver pelas fotos....
Beijokas da Aleka

4 comentários:

Carla Renata disse...

Eu tbem voltei a anotar os pontos.. só assim pra me manter no foco... bjo e força .. uma ótima quinta

Lu disse...

Familia reunida é tudo de bom e nos 50 anos de casados dos pais então... Não tem preço!
Parabéns para eles.
Bjs,

Piig ♥ disse...

Boa sorte nessa nova emprentaida, vendo sua historia tenho certeza que vai tirar de letra! Beijus

Carla Renata disse...

oi lindeza..tbem anoto tudo.... bjokas e sucesso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...