META

quinta-feira, 10 de maio de 2012

AMANHÃ INICIO DO DESAFIO ....MAIS LEVE DO QUE NUNCA...

Amanhã começa o desafio..já há muito tempo não me sentia tão motivada ....
Não tenho sentido muito animo para vir postar....sinto que os blogs estão enfraquecendo com o Face...as pessoas estão preferindo ir por lá....
Mas sinceramente tenho sentido falta do Orkut....dos blogs...acho muito mais aconchegante....mais intimo....no Face acho tudo muito ágil....prático...frio....impessoal....
Mas como não podemos parar a modernidade fico aqui com meu saudosismo....
Bom ...até AMANHÃ...eu volto tá....
Beijokas da Aleka

2 comentários:

Carla Renata disse...

prefiro mil vezes o blog do que o face..tanto é ke no face ninguem sabe da minha Ra, da minha luta ontra a balança..nem do meu blog..rs.. bjokas e vamos firmes

Lu disse...

Também acho isso do Face.
Boa sorte no desafio!
Força e perseverança!
Bjs,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...