META....

sexta-feira, 20 de abril de 2012

GANHEI O DIA....

Eis meus presentinhos....amei...rsrsrs
Hoje tive de ir a Prudente de novo...tinha já ido ontem....já estava tão cansada e tendo de ver varias coisas pendentes para as Bodas de meus pais acabei comprando várias **coisinhas** pra mim....isso que tinha pensado em não gastar tão cedo em roupas ou sapatos...mas não resisti...
Como mandei fazer uma saia longa preta para as bodas, precisava de um sapato pra combinar...acabei me encantando um Anabela e uma sapatilha..iria ficar só nisso ...mas comprei o cinto também...
Quando já estava indo para o ônibus eis que vejo umas saias longas lindas...de cetim com estampas de animais....o preço super bom...comprei uma de cobra e uma de onça....lindas...
Para o marido não brigar pelas compras...logo que ele chegou eu fui colocar para ele ver....sua reação não poderia ser mais surpreendente...ele disse que eu precisava me olhar mais no espelho para ver o quanto estava linda e o quanto já tinha emagrecido...e não chorar por estar a tanto tempo estacionada...
Não poderia ter tido um presente melhor....
Beijokas da Aleka

2 comentários:

Andrea disse...

Nossa eu tb tô doida pra comprar roupas e sapatos,mas o dinheiro anda curto esses meses,mas tá lindo os seus presentinhos.
Parabéns pelo maridão companheiro e amigo q vc tem,eu acredito q ele tem toda razão!
Um bj e um ótimo fim de semana!!

Paulinha disse...

Nossa Aleka realmente é muito bom receber elogios do maridão... E não reclamação pelos gastos...kkk
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...