META....

sábado, 17 de março de 2012

QUEM FEZ A DIETA DE SOUTH BEACH??????????


Passei os últimos dois dias buscando informações sobre dietas....quero algo que de um UP no emagrecimento mais que não seja tão radical...afinal já não posso consumir vários alimentos...leite(posso os derivados)...açúcar e alimentos que contenham gluten (tudo oque contenha farinha de trigo...aveia ...)
Nessas minhas pesquisas vi a dieta de South Beach... já tinha o livro a vários anos...na época nem cogitei em fazer...achei que morreria sem o pãozinho da manhã....rsrsrs...mas gostei da proposta..
Por isso gostaria de saber a opinião de quem fez ou está fazendo ... os prós e contras...para decidir quando voltar de férias....
Bem não estarei conectada nessa viagem ...serão 12 sem net...só o essencial em alguma lan...optamos por não levar Note...precisamos realmente descansar....mas peço que não me abandonem...dia 30 estarei de volta...
Bom domingo ....
Beijokas da Aleka

5 comentários:

(¯`·.¸¸. °ºFabiº° ;-.¸¸.·´¯) disse...

pra mim funcionou a dieta dos 17 dias, dá um up geral...

Beijinhos

Micha Descontrolada disse...

eu já fiz a south beach e tive um resultado bom na época, mas voltei a engordar depois (aff!!!). mas hj em dia nem cogito fazer, pq me dá enjoo só de lembrar, mas vou te falar: não é difícil, não e vale a pena.

Um ótimo fim de semana.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Gabi e Mayra disse...

Eu tenho o livro...mas olha confesso, é mto difícil seguir rs

Camila disse...

Oiee

primeira vez aqui no blog e adorei! vou linkar ele lá no meu pra voltar aqui sempre! xD

olha, eu fiz a SB... emagreci legal nos 14 dias iniciais e a barriga murcha que é uma delícia!!

o problema é que por ser muito restritiva no começo, a probabilidade de a compulsão voltar com tudo no 15º dia é BEM grande

conheço gente que emagreceu horrores com SB e chegou até a fase 3... é tudo questão de disciplina e determinação

1 conselho: se for mesmo fazer, LEIA o livro. Não vá pelas dicas de sites e matérias de revista...

bjos bjos

http://festinare-docet.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Dukan é perfeita no seu caso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...