META....

quarta-feira, 7 de março de 2012

ESTOU MUIIIIIIIIIIIIIITO CANSADA.....


Preciso de férias desesperadamente.....
Sabe quando o nosso organismo não obedece mais ....está dizendo que não aguenta....assim está o meu.....só de pensar de madrugar  para trabalhar amanhã ....parece que o corpo todo reclama....
Hoje lavei roupas da semana....fiz faxina na casa....ainda fiz um modulo de cada curso....são dois.... que estou fazendo via internet....incluindo os fóruns....
Ainda deu tempo de fazer os convites de bodas de ouro de meus pais....tenho tantas idéias e o tempo é tão curto...menos de 02 meses para organizar um jantar para 50pessoas...meus pais são muito simples e não querem o cerimonial...apenas comemorar com os filhos...netos e bisnetos...e agregados...genros..noras e afins...rsrsrs
Também tem o fato de que estarei de férias...OBA...a partir do dia 15...mas irei viajar pro Rio Grande do Sul e Santa catarina...volto somente dia 30...dia 01/04...domingo já volto a trabalhar...e no dia 07 de abril farei um jantar para 30 pessoas aqui em casa...pretendo fazer temática...Arabe.....aniversário do maridão...na realidade será dia 08...domingo de pascoa...mas meus pais não abriram mão do almoço de pascoa na casa deles...que começa as 10h da manhã e termina as 22h....rsrsrs
Como podem ver...mesmo com as férias acho que não vou descansar muito....rsrs
Beijokas da Aleka

4 comentários:

Sandra disse...

Nossa quanta coisa boa!!
Apesar de cansar é um cansaço diferente né?? Tem diversão junto e isso torna os preparativos mais animados e alegres também .Bjos flor
Ah! Estava linda no casamento da sua sobrinha. Bjo

Jacke disse...

ola
amiga feliz dia da mulher
bjos

Sammy Leilane disse...

ah, mas as férias servem também pra gente sair da rotina, acho que o melhor das férias é isso mesmo, fazer qualquer outra coisa, fora trabalhar! hehehehe

Bjus!

Michelle disse...

É...seu dia ta curto mesmo pra tantas coisas...
Vc consegue..
Bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...