META....

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

MINHA NOVA AQUISIÇÃO....

Nunca pensei em comprar uma panela elétrica para fazer arroz...afinal...acho tão prático...15minutinhos está pronto no fogão....mas amei os sushis do meu aniversário...e claro aprendi que o arroz para o sushi deve ser feito na panela elétrica...detalhe foram feitos sushis normal e diet....ficaram perfeitos...
No dia 15 resolvi trocar meus pontos (Dotz) da promoção do cartão de crédito....resolvi que trocaria por uma panela elétrica para arroz...pesquisei muito na net sobre as qualidades e o que cada uma poderia fazer....nas especificações da maioria só é pra fazer arroz mesmo...mas eu queria uma panela que pudesse fazer mais ....encontrei essa que diz e vem com receitas para massas...risotos...carnes....legumes...troquei meus Dotz...
Chegou faz três dias....não imaginava o tamanho dela...afinal todas que tinha visto eram pequenas...rsrsrs....estou amando....ainda não experimentei nada além do arroz...rsrssr...mas esse o maridão elogiou muito...sem uma gota de óleo....soltinho...cozido...perfeito....uso arroz parboilizado por causa da diabetes...eu e maridão....ele é mais firme...melhor...
Já entrei em uma comunidade do Orkut...descobri muitas receitas legais...até pudim...
Uma boa dica tb para viagem...é muito fácil de lavar/limpar......
Beijokas da Aleka

9 comentários:

Valquíria disse...

Aleka adorei parabéns viu!

Lyh Kirchner disse...

Oi
Que legal, também to de olho numa dessas, bom saber que dá pra fazer mais que arroz!
Beijos

Jane Quintela de Carvalho disse...

Opaaaa!!! Que legal!!! Quando fizer umas receitinhas especiais pode chamar a gente!!! Beijosss!!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Opaaaa!!! Que legal!!! Quando fizer umas receitinhas especiais pode chamar a gente!!! Beijosss!!

Thaisa Educação Física disse...

Mãe, agora você tem que me ensinar como faço para utilizar meu Dotz.... quero uma também.

Cristiane disse...

Nossa que dica mara... agora que vou me casar vou precisar de uma dessas rs... Super amei!
Pois é bordo tem uns uns 6 anos acho, rs e gosto tanto, estou bordando muitas coisas para meu enxoval... volte a bordar vc vai desestressar e ainda poderá lucrar com isso rs
Bjs

Juuu disse...

Hum!!!
Sushi eh mto bom!
mas ai vc faz com peixe e tudo?
bjus

juju disse...

Oi Aleka, amooo comida japonesa ...e arroz tb, mas gosto mais do branco....

Estou te seguindo, me segue tb que vamos nessa luta diária com a balança. rsrsr

http://acordarmaismagra.blogspot.com/

bjks
Juju

Piig ♥ disse...

hmmm adoro sushi!!! Nem sabia que o Gohan era de panela eletrica!! Faz um sushizinho ai e posta a foto pra gente ver ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...