META

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

UM DIA PERFEITO....FOTO RAUL...

A foto foi tirada por mim...cheia de bloqueador...a festa foi na fazenda....
Ontem foi a festa de aniversáriode um aninho do Raul....meu neto torto....digo torto por ele ser filho do filho do coração....na realidade filho de meu marido...mas que para mim tb é meu .....
Hoje foi um dia perfeito...na RA....isso mesmo...não dei conta de seguir cardápio não.....acredito que devo me alimentar bem ...mas comendo de tudo....sabe oque é mais interessante????
Acabei por fazer mais ou menos as refeições passadas pela nutricionista....rsrsrs...lógico que sem o stress de ter de seguir isso ou aquilo....me alimentei super bem...variado....saudavel....mais ou menos...1400calorias ou 388pontos...podem achar muito...mais é o que está acusando na tabela de pontos...além de ser o proposto pela nutricionista....
Amanhã farei visitas...sei que estou devendo isso a vcs...
Beijokas da Aleka

3 comentários:

Winnig Woman disse...

Que fofoo esse neto torto (kkkkkk)

Boa semaninha e sucesso sempre ... firmes e fortes!!!

Beijinhos lights...

Flori Mattos disse...

que fofinho seu netinho!!! risos
sabe, tem gestacao de coracao, tem neto de coracao tambem. E ser vovo eh tudo de bom!

bom mesmo foi ler um post seu mais tranquilo, sem ansiedade e sem fome.

Abracos!

Flori

Gê Simões disse...

Oiii

Que lindo ele!!!

Não é mto mesmo não tudo depende do tamanho, do peso, pra mim manter eu tenho que consumir essa 1400kcal...baixinha é duro.

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...