META

domingo, 9 de outubro de 2011

PROJETO ANUAL....

Nosssa... acho que a Giovana http://www.giovanadiariomulher.com é uma bruxinha....boa claro...o pensamento e a tarefa desse mês de outubro veio certinha pra mim....deve ser por ser sagitariana como eu...

É muito dificil fracassar....é muito dificil quase desistir....principalmente para quem nunca desistiu de algo...por mais que as pessoas me dissessem que não daria certo ou que era impossivel....sempre acredito que pode dar certo sim...se não der pelo menos cheguei mais próximo .....mas esse ano por muitas vezes pensei em jogar tudo pro algo...pensei em fazer dietas mirabolantes....eu que sou totalmente a favor de RA pra vida inteira....acredito que deve ser  qualidade de vida...essa é minha busca...
Mas enfim ...acredito que essa fase realmente acabou....sei que em meu aniversário não vou estar com o peso que eu queria, mas sei que estarei continuando no caminho certo.......
Os exercicios ainda não fazem parte de minha vida atual...rsrsrs....vou aproveitar a tarefa do mês pra ir colocando ele em minha vida....sei que começarei bem devagar.....mas farei...
Bom domingo a todos....
Beijokas da Aleka

4 comentários:

cacau disse...

reconhecer que fracassamos é o primeiro passo, tb estou nessa fase! vá em frente! bjs

Fabiane disse...

oiiii.. Tb achei a frase perfeita... Podemos cair varias vezes, mas nunca desistir!!
E vamos em frente!!
Bjsss

Pietra disse...

Nossa, vc em minha opinião é uma vitoriosa, esta no caminho certo, e pelo que vi teve muitas vitorias... Parabéns por sua história de sucesso..

Winnig Woman disse...

Você já é uma vitoriosa, fuxiquei todo seu bloguinho e adorei tudo que li ... sou novinha neste mundo light, e pessoas como vc me inspiram muito0!!!

Se quiser me visitar, ficarei muito feliz!

http://vaidadefeminina2.blogspot.com/

Beijos e cada dia mais a mais sucesso na busca de seus objetivos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...