META

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

BOA SEMANA...006-007/138....



Espero que tenham tido um bom dia dos pais...o meu foi bom...com algumas ressalvas...como disse alguns posts atrás estou passando por uma fase muito dificil...problemas de saúde na familia...mas resolvi que não posso deixar isso me causar mais um problema...que seria a engorda...
Mas não fui nenhum exemplo na alimentação...minha mãe faz questão de fazer mil coisas...ficamos o dia inteiro ... imagine...comendo....nem quero ver o resultado....

QUESTIONÁRIO DIÁRIO


1- BEBI 6 COPOS DE ÁGUA POR DIA? 
-Sim mais que 06 copos...
2- FIZ ATIVIDADE FÍSICA? QUAL? 
-Não ...fui para Prudente...andei muiiiiiiiiito....rsrsrs
3- COMI FRUTAS, LEGUMES E VERDURAS? 
-Não...hoje sai logo cedo....a unica refeição descente foi o café da manhã....
4- USEI UM ANTI-CELULITE OU PASSEI MEU CREME PREFERIDO? 
-Sim...usei óleo pós banho de ameixa do Boticario.....
5- CUIDEI DE MIM COMO EU MEREÇO? 
-Sim...tive de resolver uma pendencia em relação ao meu aparelho dentário...uma novela de quase dois meses...acho que resolveu...estava me incomodando....
 6- CUIDEI DA MINHA MENTE COM UMA ATIVIDADE PRAZEROSA? QUAL? 
-Hoje foi um dia dificil nessa arêa...DR com o marido....muito choro...muita lágrimas...no final ...muito Eu Te Amo.....
7- FIQUEI ANSIOSA POR ALGUM MOTIVO? 
-Sim...como disse acima...tinha que aparar umas arestas....
8- FIZ O MELHOR POR MIM HOJE? ONDE POSSO MELHORAR? 
-Sim...faltou atividade fisica...mas sei que estou no caminho....
Bem pessoal...amanhã é meu ultimo dia de férias...tenho muita coisa a fazer....
Minha pontuação...
Bagunçou geral...sei que tinha muito pontos reservado para o dia dos pais...ma não contei...assim como hoje...
Bem amanhã estou aqui...
Beijokas da Aleka

5 comentários:

Ana Cleide ♥ disse...

Boa semana pra você também querida Aleka.
Também tive uma DR com o meu marido neste fim de semana, mas no final das contas continuamos apaixonados e nos amando mais.
Quero te agradecer pelo selinho maravilhoso, engraçado que eu estava bem desmotivada, mas estou me reanimando.

bjos querida e força na sua luta.

Marcia disse...

Bom estou tentando começar, uma vida nova, e preciso emagrecer espero que com sua ajuda

Andrea disse...

Minha amiga que Deus dê força pra sua família e traga a saúde novamente,realmente saúde na família abala a família,eu todas as noites peço a Deus que proteja a minha,pois na distância que estou a saúde pra mim é o mais importante que todo o resto.
Bjinho pra ti querida e espero que essa fase na sua vida passe logo!

Pri disse...

Oie..

Muito obrigado pelo selinho..

Vou postar amanhã tá

Bjussss

Zana disse...

olá! te vi no blog da Pri e vim te visitar.
Gostei muito do seu blog.
beijocas e boa quinta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...