META

domingo, 22 de maio de 2011

TAREFA DO DESAFIO DE OUTONO....INDICAR FILME....

Hoje a tarefa do desafio de outono é indicar um filme...poderia indicar qualquer um filme que está ai ..nesse momento nos cinemas ou na midia....mas não ....vou indicar aquele que nos momentos em que me sinto triste por alguma razão (deprimida)...faço um chã de gengibre....sem alcool....com adoçante ...cravo e canela...amooo...coloco ele no DVD... me aconchego na cama ...sozinha...assisto prazeirosamente....
Ai vai....

Uma Linda Mulher
(Pretty Woman)

Sinopse:
Magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda à uma prostituta (Julia Roberts) que "trabalha" no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher.
Esse é um filme que com certeza me levanta o astral....serve como uma terapia...
Beijokas da Aleka...

Um comentário:

Dani disse...

olá

Tudo de bom este filme mesmo!!! Eu já ouço bastante a música tema...Me faz sentir deslumbrante kkk
Bjos!
Dani

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...