META

terça-feira, 17 de maio de 2011

FÉRIAS.....VOLTANDO COM O QUESTIONÁRIO...

Esse questionário me ajudou muito...pode até ficar ruim para quem lê...ou não ...afinal fica muito mais fácil de colocar o emagrecimento em todos os seus lados.....o emocional...a dieta...a atividade fisica...os cuidados....esse quem fez foi a Sandra.... http://sandracrisps.blogspot.com/.....mas pedindo licença a ela ....vou deixando ele com minha cara ....
Ai vai....respondendo....

QUESTIONÁRIO DIÁRIO


1- BEBI 6 COPOS DE ÁGUA POR DIA? 
-Sim mais que 06 copos...sendo que tomei 03 xicaras de chã de hibisco....
2- FIZ ATIVIDADE FÍSICA? QUAL? 
-Não...mas lavei roupa e estou fazendo faxina em meu atelie...depois de quase seis meses que mudei ainda não coloquei em ordem....
3- COMI FRUTAS, LEGUMES E VERDURAS? 
-Somente verduras e legumes...no almoço e na janta.....
4- USEI UM ANTI-CELULITE OU PASSEI MEU CREME PREFERIDO? 
-Sim... loção para celulite da Avom....loção de frutas vermelhas da Natura....
5- CUIDEI DE MIM COMO EU MEREÇO? 
-Usei maquiagem ....mais ou menos basica....fui a médica....meus exames estão perfeitos.....
 6- CUIDEI DA MINHA MENTE COM UMA ATIVIDADE PRAZEROSA? QUAL? 
-Sim...fui a reunião do Lions agora a noite....acabo me divertindo muito.....
7- FIQUEI ANSIOSA POR ALGUM MOTIVO? 
-Não...foi um dia tranquilo em que tudo aconteceu como deveria....
8- FIZ O MELHOR POR MIM HOJE? ONDE POSSO MELHORAR? 
-Sim....só não estou fazendo exercicios....á pedido médico...mas isso nem preciso ficar repetindo....do resto me alimentei legal...estou me amando mais...
Amanhã tem mais....
Beijokas da Aleka

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...