META

terça-feira, 24 de maio de 2011

DESAFIO MAIS MAGRA E BONITA NO INVERNO....

Estou em vários desafios....mas na realidade ultimamente não tenho feito mais que postar minha pesagem...quando começo algo...gosto de fazer e fazer bem feito.....mas devido a muiiiiiiiiiiitas coisas isso não tem acontecido....
Hoje levantei com uma decisão tomada....farei bem feito...mas para isso vou fazer o desafio da Sandra...http://www.sandracrisps.blogspot.com/ direito....fazendo esse direitinho já estarei no lucro...pro das Estações...No desafio Anual....etc...
Vamos lá...copiando e colando.....
Vou tomar umas coisinhas suas Sandra....

 " MAIS MAGRA E BONITA NO INVERNO" 

Peso atual:  73,7 Kg 
Peso meta: 65,0 Kg (até o inicio da primavera...dia 23/09...)
HOJE ESTOU ASSIM.............  
MINHA LISTA DE DEDICAÇÃO 
  
1- FAZER EXERCICIOS 03X POR SEMANA
2- PASSAR CREME ANTI-CELULITE  OU OUTRO COM MASSAGEM.....
3- CUIDAR DA MINHA PELE 
4- FICAR BEM ATENTA A TUDO QUE ME IMPEDE DE ALCANÇAR MINHA META 
5- SER MAIS DISCIPLINADA 
6- SER MAIS PERSISTENTE
7- CONTAR MEUS SEM EXCEDER OS 333P/DIA
8- ME VALORIZAR MAIS  E DAR MENOS IMPORTÂNÇIA A  COISAS INSIGNIFICANTES 
9- FAZER MEDITAÇÃO / RELAXAMENTO Á NOITE ....NOS DIAS EM QUE TRABALHO...QUE NÃO POSSO FAZER EXERCICIOS....
10- PREPARAR ALIMENTOS QUE VÃO ME AJUDAR NESSA CAMINHADA COM AMOR 
11- EVITAR CALORIAS VAZIAS 
12- FAZER SEMPRE O MELHOR POR MIM 
13- RESPONDER MEU QUESTIONÁRIO...AMEI ELE SANDRA...DIARIAMENTE....
EU VOU VENCER!!!! 
Resolvi  que devo sub-dividir meu desafio...a 1ª etapa começa já no dia 28 de junho...sábado....termina dia 07 de julho....são exatos 40 dias...se alguém ficou curioso do porque começar no sábado...só posso dizer que é por ser meio mística......quero estar abaixo dos 70kg....no dia 07 de julho... 
Postarei ...de vez em quando meu cardápio/ dia....mas devo alertar que vou diminuir a quantidade de carboidratos....não façam isso sem acompanhamento médico...
Por hoje escrevi bastante....
Beijokas da Aleka

2 comentários:

L. disse...

Adorei! Sua dedicação é fantástica! Bjinhoos

Unknown disse...

Amiga na verdade o nosso desafio já começou, no outono mesmo mas vai durar todo o inverno. Não sei exatamente o dia que oficialmente o inverno entra e acaba mas é durante todo o inverno sim. Pra mim é a estação mais difícil de seguir a RA.
QUERO DIZER QUE VOCÊ ESTÁ DESLUMBRANTE!! MARAVILHOSA!! E ACHO VOCÊ UM GRANDE EXEMPLO DE FORÇA DE VONTADE. NÓS VENCEREMOS!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...