META

sexta-feira, 22 de abril de 2011

SOMENTE O BÁSICO...

Amanhã eu trabalho e só agora consegui vir aqui...
Respondendo...

QUESTIONÁRIO DIÁRIO


1- BEBI 6 COPOS DE ÁGUA POR DIA? 
-Sim mais que 06 copos...
2- FIZ ATIVIDADE FÍSICA? QUAL? 
-Não..mas o tanto que corri atrás das netas ...acho que conta né?
3- COMI FRUTAS, LEGUMES E VERDURAS? 
-Legumes e verduras....não comi fruta...
4- USEI UM ANTI-CELULITE OU PASSEI MEU CREME PREFERIDO? 
-Sim...frutas vermelhas da Natura por 02 vezes
5- CUIDEI DE MIM COMO EU MEREÇO? 
-Como diz o titulo...somente o básico mesmo....mesmo maquiagem ...hoje não fiz
 6- CUIDEI DA MINHA MENTE COM UMA ATIVIDADE PRAZEROSA? QUAL? 
-Até o final dessa semana ....meu prazer maior é ficar com a familia....amoooo
7- FIQUEI ANSIOSA POR ALGUM MOTIVO? 
-Sim..por a neta estar um pouco mais quentinha....e como foi a primeira vez que a pequeninha dormiu aqui sozinha...sem os pais...houve uma certa ansiedade....
8- FIZ O MELHOR POR MIM HOJE? ONDE POSSO MELHORAR? 
-Hoje não fiz o melhor por mim...só queria curtir o dia.....

Bom ...desejo um ótimo sábado á todos...
Beijokas da Aleka


2 comentários:

Fit Light disse...

miga to te seguindo
estou comecando agora
vms juntas pra VITORIA
Bju
conto com Vc*
Fica com Deus
Otimo Findi

cacau disse...

bom trabalho querida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...