META

domingo, 24 de abril de 2011

RESUMO DESAFIO DE OUTONO...CIDADE HISTÓRICA...

Hoje no desafio de outono devemos indicar...falar de uma cidade histórica....
Minha indicação é Ouro Preto...mas poderia ser muitas outras cidades mineiras...aproveitando essa semana da Inconfidência...de Tiradentes...
Ainda não conheço Minas...mas com certeza faz parte de meus projetos futuros...com formação na arêa de História é um sonho que  logo pretendo transformar em realidade...
Quanto ao desafio ...essa semana não foi muito boa pra mim...escorreguei algumas vezes...sem atividade fisica ainda piora a situação...
Acabei de pedir uma Fit Boll...preciso fazer algo...mesmo que seja leve......
Respondendo...

QUESTIONÁRIO DIÁRIO


1- BEBI 6 COPOS DE ÁGUA POR DIA? 
-Sim mais que 06 copos...
2- FIZ ATIVIDADE FÍSICA? QUAL? 
-Não...mal brinquei com as netas...snifff
3- COMI FRUTAS, LEGUMES E VERDURAS? 
-A comida da mamãe não estava nada saudavel....só comi frutas....
4- USEI UM ANTI-CELULITE OU PASSEI MEU CREME PREFERIDO? 
-Sim... óleo de ameixa do Boticário ....hummmmm cheiroso demais....
5- CUIDEI DE MIM COMO EU MEREÇO? 
-Só caprichei no visual para ir festas a Pascoa com a familia....
 6- CUIDEI DA MINHA MENTE COM UMA ATIVIDADE PRAZEROSA? QUAL? 
-Posso dizer que sim...me diverti demais com minha familia ....
7- FIQUEI ANSIOSA POR ALGUM MOTIVO? 
-não...minha neta já está melhorzinha...isso me deixou mais calma....
8- FIZ O MELHOR POR MIM HOJE? ONDE POSSO MELHORAR? 
-Em relação a dieta não fiz o melhor pra mim....mas no geral me senti muito bem hoje...

Amanhã começa o Desafio Desistir Jamais...boa sorte a todas companheiras....
Beijokas da Aleka

5 comentários:

Unknown disse...

ouro preto é uma cidade que gostaria muito de conhecer!!! uma semana maravilhosa pra ti! bjus!!

Lu disse...

As cidades historicas de Minas são mesmo um passeio imperdível. Ano passado conheci as outras cidades e Ouro Preto fui pela segunda vez. A primeira eu tinha uns 20 anos, fui com a galera da facul. Foi uma farra só, rsrsrs.
Eu já te disse que somos da mesma idade?
Feliz Pascoa pra você e sua família!
Bjs,

Adriana Resende disse...

Moro em Betim - MG e de fato as cidades históricas do estado são belas.
Achei o blog por acaso, gostei e já estou seguindo.
Quando tiver oportunidade visite o meu: http://resendeadriana.blogspot.com

Abraços e Sucesso.

Fabi disse...

Lindo post! Bjooo

Bia disse...

Oiii, feliz Páscoa!
Tenha uma excelente semana, beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...