META

domingo, 20 de março de 2011

RESUMO DO DESAFIO DE OUTONO.....

Olá....
Acabei de entrar  e percebi que devo fazer um resumo do Desafio de Outono...fiquei a pensar ...que colocarei...realmente não sei....de vez em quando dá essas panes...acho que pelo fato de ter trabalhado tanto nos últimos três dias ....
Na realidade...esses dias não foram normais...tive alguns imprevistos que abalaram muito....problemas de doença do marido que infelizmente não tenho como resolver....é dificil quando ficamos de mãos atadas....mas mesmo com esses abalos  continuo firme na RA...mas sei que não é o suficiente para emagrecer....
Pois é ...continuo com 73,9kg....muito feliz por já estar entrando em calças 44... ainda muito apertadas...mas entro...experimentei de uma colega de trabalho....imagine a felicidade.....
No mais amanhã quero dormir até tarde...depois de 03dias acordando as 3:50h...acho que mereço...depois de tomar um banho e um café sentarei em frente do PC...estou atrasada em um curso que faço pela EAD....nem sei que hora sairei....isso sem contar que ainda não fiz meu IR...pretendo fazer amanhã também.....se der farei visitas...só não posso prometer...
Beijokas da Aleka...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...