META

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

FINAL DE SEMANA...

Não sei pra voces...mas as festas ainda não acabaram pra mim...
Mas pra familia festeria é assim mesmo... o sangue cigano não deixa passar nada sem comemorar...rsrsrs
Amanhã temos festa do niver de minha sobrinha...foi dia 09...minha cunhada achou melhor dar uma distancia ...por causa de tantas festas...mas claro que vamos aproveitar para comemorar o niver de minha maninha...que é hoje e da filha dela que é domingo....
No dia 26 é o da minha mãe...mas provavelmente ela irá viajar com o pessoal da melhor idade na data ...outra coisa que cigano gosta..rsrsrs
Amanhã vou sair as 16h do trabalho...sempre saio as 18 e chego em casa por volta das 19h...mas quero me arrumar...terei que compensar essas horas até á sexta-feira...mas acho que vale a pena...
Minha filha também virá.....já estou com saudades...dela e das netas...por que não dizer do genro tb....virão todos almoçar aqui no domingo..... o maridão vai fazer um filé a francesa que amamos...amooo a casa cheia...
Minha pesagem hoje ficou no 0a0...mas aprendi a ter paciencia..pois antes quando isso acontecia dava vontade de jogar tudo para o alto...na maioria das vezes acabava jogando mesmo....acabava dor engordar...hoje sei que tem semanas que não vou emagrecer...por causa do metabolismo...inchaço...cansaço...ou qualquer outra coisa..mas se não engordei...só tenho a comemorar...continuar firme ....com certeza na proxima  pesagem a balança vai marcar bem mesmo...
Pessoal...bom final de semana a todos...bem light...
Beijokas da Aleka

10 comentários:

Lyh Kirchner disse...

Oi aleka
é isso mesmo, tem semanas que não dá pra gente, mas o fato de não engordar já é uma coisa a ser comemorado...mas pelo que li comemoração é o que mais tem por ai. Muito bom aproveite bem o pessoal, que assim não se concentra na comidinha.
Beijos e bom fim de semana

Michele disse...

Bom fim de semana pra vc tb!

εïз Dani εïз disse...

Uma ótima festa!!

Aproveite muito, e é mesmo temos que seguir sempre...Sei bem que às vezes dá um nervosoooo...hehehe

Beijos, e um lindo final de semana!

Mirtis disse...

é, a primeira coisa que temos que ter pra emagrecer é a paciência...
Só não pode desistir!
Eita família festeira essa sua heim, já não digo o mesmo da minha rs!
Beijos

Dani disse...

Oieeeee!
Também adoro festas... mas preciso me controlar.... não posso enfiar o pé na jaca... rsrsrsrs

Adoro casa cheia também... e nem tenho sangue cigano.... rsrsr

om flor, é melhor não emagrecer do que engordar né???

Beijo enorme e se cuida viu???

Semana que vem eu sei que a balança vai apontar menos que apontou hoje!! x)
eijoooooooooo

Sarah disse...

http://adeusquilinhos.blogspot.com/

Fabiane disse...

ola.. qta festa hein.. como ta fazendo pra se comportar?rs..
bjss e aproveita..

karla fonseca disse...

Aleka tem selinho pra você no meu blog!!!
beijos!

Polyana disse...

Olá Aleka adorei teu blog e achei um super incentivo. Tambem tenho o meu bloguinho dá uma passadinha lá e já estou te seguindo.
http://polycheiadegraca.blogspot.com
bjks

Eu disse...

Ótima semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...