META

sábado, 8 de janeiro de 2011

BONS RESULTADOS...

Ou melhor otimos resultados...comecei o ano com 77.4kg....hoje pesei...o resultado foi de 75,8kg...ou seja foi mamdado embora 1,6kg em uma semaninha...bom demais mesmo...
Hoje estou muito cansadinha....na realidade estou contando os dias para sair de férias.....saio dia 01 de fevereiro...serão somente 16 dias, iria viajar para Porto Seguro...acabamos por decidir comprar umas coisas para casa...então a viagem ficará para outra data...vou poder aproveitar para descançar bastante....rsrs...bom sonhar né...parece incrivél...nem sai de férias já fiz uma listinha nada basica para fazer nas férias...organizar gavetas...guarda-roupa...armarios da cozinha....artesanatos...será que sobrará tempo...rsrsrs
Bom amanhã irei trabalhar....voltarei aqui á noite...
Beijokas da Aleka

4 comentários:

Denise.... disse...

Oi... parabéns pelo resultado! bjs e ótimo FDS...

Nice disse...

oi amiga,isso é muito bom emagrecer logo no inicio do ano,parabéns,eu já estou de férias,também não vou viajar,estou para me mudar então estou comprando coisas para minha nova casa,infelizmente precisamos fazer escolhas e o dinheiro não dá para tudo.
um grande beijo e bom domingo

Unknown disse...

que beleza!!!! parabens pela pesagem, to esperando um peso bom para sábado que vem pra mim... veremos! uma semana super light pra nós! bjus!

Flávia disse...

bom dia querida
parabéns! é isso ae! vamos que vamos.. ihuuu!
boa semana
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...