META....

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

AMIGO SECRETO....FINAL DE SEMANA...PESO NOVO....

Tenho tantas coisas a dizer mais é quase meia noite e tenho de levantar pouco antes das quatro...
Ainda estou em estado de euforia pela minha posse no Lions..acabei de chegar......amanhã postarei fotos....
Outro motivo de felicidades....ter passado o final de semana com minha filha e netas em Tupâ..... como resistir a netinha te olhando e dizendo...colo vovó...colo....é bom demais....sem palavras....(nessas horas até esqueço a dor no  ombro).....
Mais noticiais boas...emagreci exatamente 1kg essa semana...estou com 78.7kg....como é bom ver nossos esforços dando bons resultados....
Agora a maior coincidencia....no sabado fui olhar uns blogs...mesmo não estando comentado...por falta de tempo...continuo acompanhando voces....quando vi a linda caixa do amigo secreto no blog da Lili..http://lilibole.blogspot.com/.chamei minha filha para ver...pois achei muito linda...até fiquei explicando sobre o amigo secreto virtual...mas falei na hora pra ela que tinha amado a idéia...que infelizmente não tinha pensado em alguma coisa assim tão linda...tanto que na volta da viagem fiz questão de parar no shopping para comprar uma caixinha para mandar para minha amiga secreta...(enviei hoje)...mas como amo trabalhos manuais...artesanatos em geral.....espero seguir o exemplo da Lili no próximo ano....
Logo depois meu pai me ligou dizendo que tinha chegado uma encomenda para mim....qual não foi minha surpresa quando cheguei de viagem ontem....era o presente da Lili...conspiração do universo...com certeza vou guardar com muito carinho....
Lili...muito obrigado pelo carinho...pelas palavras...pelo presente que amei.... com certeza aqui começa uma grande amizade...que espero saia do mundo virtual....
Amanhã posto as fotos de hoje...

 Essa a caixinha que comprei....quem será que levará..???
Está chegando....

Beijokas da Aleka

4 comentários:

Fafá disse...

Nossa que caixa linda esa verde será q vai ser minha? kkkkkkk, beijo Aleka!

Desafiando a Balança disse...

Oi amiga
sem problemas.. já atualizei o seu peso tá!
estou gostando de vê hein! ihuuu vamos q vamos...
bjs

GÊ. disse...

Oii

Nossa que linda mesmo!!

Hum sera que sou eu?? rsrs

Beijos

Lili Bolero disse...

Não tem nada que agradecer. Adorei vc ter sido minha amiga secreta e também espero que nossa amizade seja duradoura. Parabéns pelo emagrecimento. Você é um exemplo a ser seguido. Espero que a dor no ombro melhore logo. Minha mão já está bem melhor. Beijinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...