META

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

QUE OS ANJOS SEMPRE DIGAM AMÉM....

Hoje estou muito feliz....sabe quando um sonho de quase toda vida adulta se realiza....comigo isso aconteceu hoje...
Sempre quiz ser voluntaria...mais sonhar mesmo era ser leonina do Lions Club...mas em minha cidade é um reduto muito fechado....tenho um bom padrão de vida, mas não sou rica...não venho de familia de nome  tradicional.....ou seja nunca fui socialite...ao contrario...trabalhei duro...para  fazer minhas faculdades...ter  alguma coisa...sempre sem empregada...
Mas a boa noticia....hoje a presidenta do Lions mulher veio em casa fazer o convite oficial para eu participar...nem tenho palavras para dizer minha felicidade...sei o quanto é dificil...fui indicada por um amiga...no caso minha madrinha no Lions...o nome vai para discução para poder ser aceito...afinal são apenas 40 mulheres....
Minha posse foi marcada para o dia 13/12....
Espero antes de tudo fazer um bom trabalho para a comunidade....
Beijokas da Aleka

4 comentários:

Andressa disse...

Oi...parabéns amiga...espero q vc tenha otimos projetos, a comunidade do lions é uma coisa muito importante de grande responsabilidade..desejo td d bom..maravilhas pra vc!!

Giovana disse...

Oi Aleka! parabéns!
imagino sua felicidade em realizar um sonho!
tem selinho pra vc la no blog!
bjooo

Anônimo disse...

Parabêns...é muito bom realizar sonhos....beijos

Aline Silva disse...

Oi flor,

PARABÈNS !!!

Vc é uma gde mulher,te admiro muito e tenho certeza que dará tudo certo,e que vc fará um trabalho exepcional !!!

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...