META

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

L.E.R......

Lesão por esforço repetitivo...eis meu as razões de tantas dores ultimamente....como trabalho a vinte anos na mesma função...fazendo os mesmos movimentos constantemente chegou uma hora em que meu ombro disse chega...e que chega doido.....
Resultado estou tomando anti-inflamtórios...oque me faz ficar muito inchada....pareço até uma japonesa...rsrs...
Por causa disso não tive como me pesar hoje para o Desafio Natal Light....não sei se emagreci nessa ultima semana...então irei considerar o ultimo peso.....da sexta-feira passada...80.2kg....
Quero estar com no maximo 76kg no Natal....esse será um grande presente para mim .....
Vamos que vamos...conseguiremos...
Beijokas da Aleka

3 comentários:

Aline Silva disse...

Oi Aleka,td bem flor ???
É realmente chega uma hora que nosso corpo pede socorro,mas se cuida para melhorar ta ???

Um gde beijo ;)

karla Fonseca disse...

Você vai conseguir...força mulher!!!

Anabela disse...

Oi alekinha do meu coração !!!
As melhoras !!!
Aqui por Portugal está um frio de rachar, o que faz com que ando com os meus ossos também doloridos...mas isto passa!
Força
Bjs de carinho t adoro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...