META....

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

DUVIDAS.........SUPERFICIALIDADES....

Sabem aquelas que surgem por razões superfluas....pois é uma dessas que tem me deixado sem ação...
Explicando: há mais de seis meses um grande amigo me comunicou sobre o casamento de sua filha no dia 13 de novembro....o casamento será em um salão...(eles já moram juntos a mais de 12anos)....ás 21h com direito a baile após a celebração e o jantar....meu amigo tem um bufe...tb é funcionário publico...o casamento será em outra cidade...mais ou menos 70km daqui...
Quando fui comprar o vestido para ser madrinha do casamento de minha sobrinho...me apaixonei por dois vestidos...levei os dois...um pro casamento dela o outro para esse casamento...lindo vestido...tons da moda em azul..de cetim...perfeito...
Mas ai que veio a razão de minhas duvidas....meu primo vai se casar....detalhe...também moram juntos a mais de 12anos...ambos trabalham na mesma secretária que eu e meu marido....ou seja somos além de primos...colegas de trabalho...adivinham o dia...13 de novembro....
Detalhe ...o casamento será as 18h...horario de verão então...cerimonia na igreja...após jantar em um bufe aqui de minha cidade...sem baile...ou seja o vestido não caberia para a ocasião....aiaiaia....
Não gostaria de cortar meu vestido...ele é maravilhoso...mas tb fico pensando onde usarei ele depois...
Nem gostaria de comprar outro curto...saio muito pouco...e pretendo emagrecer bastante....
Ohhhhhhhh duvidas....superfluas....
Beijokas da Aleka

8 comentários:

Dani disse...

Ai amiga...
Eu nem sei o q faria nessa situação..
não gosto nem de imaginar em ter essa dúvida rs

Espero q vc consiga a solução rs...

bjinhus

Sandra Pereira disse...

Amiga, também acho que preciso mudar radicalmente minha alimentação, pq além de empacar na casa dos 80 eu engordei 6 Kg de março pra cá pode?? Ai meu Deus!!
Qto as festas e os vestidos,sei bem o que é isso rsrs tem dias que não tem festa nenhuma e outros que tem 2 ou mais no mesmo dia, mas fique tranquila que tenho certeza que vc vai tirar de letra e estará linda nas festas. Bjos

Anna disse...

Hum...
Acho que neste caso seria melhor vc alugar um vestido não?
Bjinho

Anabela disse...

Alekinha linda
Alguma coisa vais resolver e tudo ficará bem!
Mil bjs de total carinho

Giovana disse...

Essas duvidas são horriveis.. nem sei como te ajudar...

Vi que emagreceu mais um pouco, 800gramas é otimo, parabens.

Bjs!

Van disse...

Olá. infelizmente também não consigo pensar em uma sugestão. Óh dúvida cruel. rsrs
Tem selinho para voce~no meu blog.
Bjoks

karla fonseca disse...

Se o seu vestido não for cheio de brilho acho que não cairia mal,com uma maquiagem leve,e um penteado basico.
espero ter ajudado.
bj!

Preciso mudar! disse...

Minha mãe é costureira, entaum o conselho q te dou é, se naum for ficar "estranho" esse vestido curto, corta, pq se vc naum vai usar naum vai adiantar ter no armário!!!

E parabéns, por ter conseguindo eliminar as 800gr....

Vou vir te visitar sempre...

Bjos

JOy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...