META

sábado, 18 de setembro de 2010

VOLTANDO ....COM TUDO JUNTO E MISTURADO.......

São tantas coisas que nem sei por onde começar...vamos então por partes.....
Minhas férias acabaram...mas devo dizer que estou feliz...depois de quase 10dias de viagem...só comendo fora...sem ter como programar as refeições....voltei com os exatos 83kgs que sai...isso para mim foi uma vitória...vejo que estou assimilando muito bem o ¨agir como magra¨.
Quando fui viajar disse que iriamos em 12 pessoas em três carros...acabando indo em 15 em 04carros...imagine esse comboio nas estradas...para quem conhece as serras do Paraná e Santa Catarina sabem do que estou dizendo...é muita aflição....
O casamento de minha sobrinha foi lindo....pena que eu estava muito resfriada...

No Beto Carreiro me senti criança de novo...não espera que fosse tão bom....
Depois eu volto...irei fazer visitas...estou com muitas saudades...                                                                  
Beijokas da Aleka...

2 comentários:

Nice disse...

bom dia Aleka,esteve aqui pelo meu estado então,que bom que gostou da viagem,e conseguiu manter o peso,parabéns
beijos e bom final de semana

Vanessa disse...

Esta de azul é você? Estava muito bem, ficou linda.A noiva também é muito linda e o vestido, maravilhoso. Sou louca para ir ao Beto Carreiro com meus pimpolhos.
Bjoks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...